quinta-feira, 26 de março de 2009

joguinho plano da salvação. fiz este joguinho para meus alunos brincarem no culto infantil e través dele vão aprendendo sobre o plano da salvação!











REGRAS DO JOGO: o jOgo é formado por 15 peças,é jogado entre duas crianças,cada uma tira 7 peças sobrando uma para comprar.quem tira a peça com 2 corações vermelhos este inicia o jogo.A criança que perde deverá dizer o significado das cores dos corações que sobrou que estão com ela.(basicamente funciona como o jogo de dominó só com menas peças e com significado diferente) .pode ser jogado em 3 crianças também ,cada uma fica com 5 peças, não sobrando peça para comprar.
PRETO = PECADO
AMARELO = O OURO QUE ESTÁ NO CÉU
VERMELHO = SANGUE DE JESUS VERTIDO NA CRUZ
BRANCO = CORAÇÃO LIMPO
VERDE = CRESCIMENTO
A MEDIDA QUE AS CRIANÇAS VÃO BRINCADO ATRAVÉS DAS CORES VÃO APRENDENDO!

7 comentários:

  1. muito lindo e você tambem,continue mesmo que pareça que nosso trabalho nai dar frutos aos olhos dos outros nos sabemos que vai dar.maratrindade46@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá abençoada!


    Estou seguindo o seu maravilhoso blog!Farei muitas visitinhas aki, pois gostei muito do seu espaço e dos materias excelentes!



    Paz querida!
    8)

    ResponderExcluir
  3. Oi Angelita, seu blog está maravilhoso. Parabéns!

    Tem um mimo para você lá no meu espaço, passa lá para pegar!

    Bjus, Juliana

    ResponderExcluir
  4. Olá Angelita, até que em fim encontrei alguem que não copia de outros para postar!!! Parabéns!!! Tenho encontrado muitos sites, mas todos tem quase os mesmos materiais. Gostei muito de seu trabalho. Procuro muito por histórias com visuais, por isso achei seu blog, espero que poste muitas outras histórias ,gostei muito das que postou, eu não tinha a "PILOTO" e "A PROCURA DE UM CORDEIRO". Preciso de muitas histórias, e, onde moro é muito longe de cidade com livrarias, tabém não tenho como comprar tantas histórias, por isso tenho copiado na net. Que Deus continue te capacitando cada dia mais para continuar trabalhando em prol do seu reino.
    bjs Idalete

    ResponderExcluir
  5. nossa que criatividade que deus te deu

    ResponderExcluir
  6. olá ...seu blog é lindo parabens
    tem coisas lindas e farei algumas visitas
    estou te seguindo.

    ResponderExcluir